segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

The Best


BÊÊH !

O tempo que estamos ae, desde quando nos conhecemos, ja tinha a intuiçao que voce nao tava só de passagem, e sim para permanecer.
Tantos momentos que ja passamos juntos em, rs.  e que vamos passar ainda ,  (yn
Momentos que foram inesqueciveis, pricipalmente quando eu te dei um noocalt na rua do poli, beem no meio da sua caraa.  usausuasuasuaus !
Hoje voce ta um pouco longe,  mais nada abala esse sentimento que tenho poor voce meu anjo, totalmente o contrário, ele cresce, ainda mais com toda essa saudade que sinto ;x
MAANA !  nunca se esqueça que, aqui teem um caara que te gosta da maior e melhor forma possivel,  minha irmãzinha maluquinha que amooo muitissimo. E que seempre vo proteger, di tuuudo.
Hoje se sou uma pessoa melhor, devo u pouco a vocee (;
Sempre conte comigo, pra tudoo,pois eu sempre conto com vocee né. rs! ,
Só tennho que te agradecer best, por voce fazer essa grande diferença em minha vida (L
Agradeço tambem a Deus, por mandar um anjo, que é voce,  e fazer parte do meu viver, poor me da tanto carinho, amizade, ombro amigo pra chorar .rs!
Te amoo minhaa Maaninha queridaa.
                      E VNHA O QUE VIER EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ (L

COM AMOR :  NANDO SOARES