segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amizade de anos... Minha miudinha mais linda!

um pequeno desabafo ..

sinto muito a sua falta, agente não se fala mt no msn mais vc sabe que
esse é meu jeito, não sou de ficar falando te amo, mandando recados
todos os dias falando que to com saudades e tals, mais vc sabe que eu
gosto muito de você, sinto um carinho muito grande, e saiba que sempre
vo ter vc em minha memoria, e sempre que for lembrar de uma amiga
verdadeira a primeira pessoa que vai vim em minha cabeça é vc, sempre
tiver coleguinhas que pensei que eram amigas, mais amiga igual a você eu
nunca tive..
vc marco muito a minha vida, só você sabe me conforta, sabe me amparar quando preciso, sua palavra amiga sempre fez uma diferença muito grande em minha vida, sou muito grata a você!talvez a distância tenha afastado um pouco agente, mais saiba que meu sentimento por você continua o mesmo, e quando vc estiver se sentindo sozinha, querendo ouvir uma palavra de carinho, pode vim falar cmg porque vou estar a sua disposição quando for precisar.. não se esqueça de min nunca, pois nunca vou me esqueçer de você! eu te amo Luana, é mt dificil ñ ter vc ake cmg, mais é a vida.. temos que aprender a lidar com isso, :/
beeeeeeeeeeeijos, s2'