terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sabe, hoje me deu uma vontade tão grande meu branquinho.
Mas você nem imagina de quê...

Só queria ouvir tua voz, dizendo:
- Amor deixa eu beijar seu nariz?


E eu perguntando para mim mesma, porque você queria beijar a ponta do meu nariz.
E de imediato, questionava e respondia:
- Não. Porquê você quer beijar meu nariz?
E você insistia.
- Deixa ein... Minha princesinha, minha morena linda, meu amorzão. Deixa?!
Parece que você sabe me tocar tão fundo com tua forma de dizer palavras de grande significados, que trazia uma súbita emoção de viver tão bem ao teu lado.
Em seguida eu ria, me derretendo por todos os lados, só por ouvir você me nomear em segundos de vários apelidos carinhosos. E outros até bem engraçado, como: caroçinho de abacate, rs.
Mas em sorrir, eu desviava toda a realidade, e por um momento vivia em meus pensamentos, e me perguntava como o meu príncipe, apareceu de repente em minha vida, e tão depressa mudou os meus dias, e me preencheu com amor.
Daí então, você ligeiramente conseguia beijar a ponta do meu nariz...
É incrivel sua agilidade em certos momentos. Logo em seguida você gargalhava, e comemorava:
- Conseeeeeeeegui!
Eu ficava surpresa, e sorria junto contigo o sorriso mais lindo e largo que podássemos dar juntos, durante todos os nossos momentos inexplicavemente surreais...

Isso que queria que soubesse. Que este simples ato, e de um grande significado para mim, me causou uma IMENSA saudade hoje!
Quero também que saiba, que eu te amo muito muito muito MEU PLÍNCIPE de todo o sempre.