domingo, 1 de agosto de 2010


nandinhow disse em 27/07/10 21:05
é uma parada de si pensar bastanteee .:S

PRIMEEIRO..eu nao quero q vse vá.. pq eu odiaria vose longe di mim,
maais.. ao mesmo tmpo eu qro q vose fike sempree beem, intao deixa eu t contar, axo que ngm no mundo , ngm , consegue superar o carinho de um paai, nenhuma pessoa amiga , colega ,namorado ira ocupar um spaço tao grande que falta no seu coração , que é a falta do seu paai, maais tem outra questão, será que uq falta pra suas lagrimas pararem di cair é isso msm ? ir para perto do seu paai ??

Peensa beem, vee bastante uq vose faaz da sua vida, naaoo si precipite, axo que até vose tem um tmpinhoo pra pensar beem, i Deus com certeza vai ti da uma luuz* como ele sempre faz com todos que precisam né =)

intaoo, é isso

me preocupo tanto com vose , maais tanto, taanto, que fiko triste em sabeer que mtas lagrimas suas andam caindo =/

nao é muita coisa , maais qdo tivé triste, pensse assim ..como vose msm floou ,que teem muitoo carinho aqui, onde vose está agora, i é só precisar que essas tais pessoas que te dão tanto carinho, vai ti daar maais ainda- eu nao seei fazer isso né ;p

maais até eu si quizer eu invento um jeeito di daar carinho pra vosee . pq um minuto seu di felicidade vai valeer poor uma dekada minha -)

si eu fazendo palhaçadas ti faaz rii* intao eu mi pinto até di rosa . só pra vose =)

TE AMO MINHA AMIGA, SEEMPRE
QUE EU NAAO AGUENTO VEE VOSE TRISTE TA
FIKAA BEEM, I FORTE, QUE EU SEI QUE VOSE ÉH

[ Literalmente, eu sou forte porque tenho você. São suas palavras que me botam pra cima, e me traz a leveza, sem eu se quer perceber. Obrigado por tudo, TUDO mesmo! Você não faz sentindo do quanto eu preciso de ti em minha vida, e nem do quanto eu gosto de você. Meu MELHOR AMIGO, eu te amo muito! ]