sábado, 31 de julho de 2010

Meu pedacinho de nuvem branquinho e perfeito, meu príncipe.

Não é fácil dizer que uma pessoa entrou em minha vida de uma forma especial, e tão rápida. Parece brincadeira, daquelas que rimos quando estamos maiores. Tipo, aquele sonho perfeito que temos e lembramos por semanas, sem saber o porquê. Isso tudo é incrível, parece surreal, mais não é! Eu tenho carinho e atenção, que vem de um príncipe que eu imaginava nunca ter. E agora eu tenho! Alias em minha mente ele é meu, só meu! *Poxa* Pena que isso é em minha mente. Isso só pode ser um sonho... então alguém me acorde por favor, me dê um beliscão que me leve a realidade, sem me apertar muito, eu não quero sofrer please. Será que o que está acontecendo é ilusão? Ou é apenas mais uma aventura da minha adolescência? Daquelas que vou contar para meus filhos quando te-los. Não sei. Só sei que eu estou adorando isso! Essa historia pode até durar pouco tempo, "ou não", render pouquissimas paginas, ou um livro inteiro. Mas deste momento eu vou guardar cada frase não só em minha mente, mais em mim por inteiro.
Meu pedacinho de nuvem branquinho e perfeito, MEU PRÍNCIPE.