quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais ou menos "quem sou eu"

Quem sou eu? Ou quem deixo de ser a cada estação? Isso não me importa. Eu sei quando nasci, o dia, o mês, o ano, mais não me pergunte o horário, sinceramente eu não sei lhe responder. Assim como também não sei responder todas as perguntas que me surgem. As vezes me sinto bem com algo, mais logo depois esse mesmo algo me deixa mal. Eu sou do tipo de pessoa sensível, que se decepciona muito fácil; uma pessoa frágil quem sabe? não sei responder ao exato, mais sei que todas as magoas eu me lembro, só não guardo rancor de nenhuma, e sabe porquê? Porque é exatamente essa magoa que me ensinou o que sei hoje. Alias não posso dizer que todas as magoas, eu aprendo com os erros alheios; não pareço mais sou muito detalhista, as vezes. Percebo as pessoas que estão ao meu redor, e em uma conversa sei definir mais ou menos quem é essa pessoa. Sou muito esperta, mais não me deixou levar por esse meu grau de inteligência, ser esperto e ser inteligente, assim como ser curioso também é. Obviamente, que temos a vida como o nosso grande professor, então não é sempre que sou esperta, as vezes sou ingênua, muito inocente, e aí sim me deixo levar pela ilusão. Pela ilusão de um olhar, pela ilusão de um sorriso, pela ilusão de um sentimento. Mais o que posso fazer, se o meu professor quer que eu aprenda assim? O jeito é seguir a rígida todas as regras. Também sou do tipo carinhosa, adoro receber carinho, adoro ser bem tratada, adoro estar ao meio de pessoas cultas, que sabem o que dizer, que são pessoas literalmente educadas. Gosto de estar perto dos meus amigos, dos meus familiares, dos meus pais, e da minha irmã. De uma forma ou de outra essas pessoas sem querer me magoam, pelo simples fato de eu ser uma pessoa sensível, mais eu aprendo, e com o amor, com o carinho, e com a educação de todos, eu vejo a cada vez mais, que não sei viver sem cada um. E como se cada pessoa corresse em meu sangue, pulsasse como o meu coração, eu sempre preciso de cada uma. Dou valor demais a pessoas que não merecem, pessoas que me surpreendem com o tempo, e principalmente pessoas que eu não esperava que fosse me decepcionar. Realmente eu sou boba. Gosto de me apegar as pessoas, acho que isso é sem querer, as vezes eu acho isso um defeito, e tento me livrar disso. Quando nos apegamos muito as pessoas, sofremos mais rápidos, e isso é muito forte pro meu coração. Então... Eu sou muito ecléctica, muito mesmo sabe? Em relação a tudo! Por exemplo: eu não tenho musica preferida, não tenho um ator preferido, não sou viciada em um só doce, não escuto só um tipo de música, gosto de tudo, desde o funk até o o rock e etc. Pra mim ser ecléctica é ótimo, eu não fico presa em uma só coisa, conheço sempre novos mundos, e sempre aprendo mais sobre algo. Me incomodo com pessoas falsas, cínicas e mentirosas. Procuro ao máximo me afastar desse tipo de gente. Mas como nem sempre as coisas são como queremos, acabo me deixando levar pela convivência. Eu tenho sonhos, eu tenho desejos, mais sei que tudo tem seu tempo. Mesmo estando em um fase rebelde, eu tenho minha cabeça no lugar. Não! Eu não me julgo a adulta, e muito menos sei mais que ninguém. Ninguém sabe mais do que ninguém, sempre esse alguém vai te mostrar algo que você não sabia, e assim por diante. Também não experimento das drogas que o mundo oferece. Não saio as meia noite para voltar ao outro dia, mesmo tendo 15 anos, porque no mundo de hoje geralmente as meninas transam mais cedo, começam beber mais cedo, e experimentar de todas as porcarias, que com ao passar do tempo acaba virando vicio. Infelizmente para a língua dos cidadoes da pequena cidade que vivo, eu não sou assim! Eu não gosto que meu nome seja o centro das conversas entre amigos, eu sou mais reservada e gosto de ser a certinha. Não por inteiro, eu sou um ser humano, e não sou perfeito. Amo quando ouço um elogio, principalmente quando é em relação a meu jeito. Adoro ver que meus amigos e as pessoas que estão ao meu redor, gostam de mim assim, do jeito que sou. Também sou do tipo amiga conselheira, e amiga para que todo que esteja ao meu alcance, então pode contar comigo. Gosto de uma boa conversa, de bons amigos e de bons momentos. Então... acho que já escrevi demais. Se alguém quer saber “quem sou” me conheça por inteiro, não tire todas as conclusões sobre mim, com apenas um textinho. Alias me conheça pelo resto da vida, eu sempre vou mudar uma coisa ali, ou outra aqui. Eu sempre vou te surpreender!