quinta-feira, 29 de julho de 2010


" mandiikalago disse em 20/07/10 22:13
meu olho encheu de lagrimas, asiaosiaosiaosiaisas
não importa se é simples ou não, oque importa é a intenção ..
i eu sei que vc fez isso de coração,
veei sinto um carinho imenso por você e você sabe disso melhor do que qualquer pessoa, rs
entrei mais cedo no seu orkut e olhei a foto de Ruth eu pensei "poxa, Luana nem coloco foto minha ):" kkk
ia comentar com vc, mais deixei, tornei pensar" não vou pedir pra ela postar nada, vamos ver se ela posta por ela msm"
e agora que entro vejo essa homenagem LINDA ake..
fico muito feliz
sempre que precisar estarei ake, em vc eu confio, sei que posso contar tudo sobre min ..
obrigado por ser essa grande amiga pra min bb *.*
nada vai nos separar, não me vejo sem sua amizade :/
não me abandone nunca, por favor rs
preciso do seu ombro amigo, preciso de seus conselhos, de seus carinhos, enfim preciso de VOCÊ sempre comigo..
hoje te conheço a ponto de dizer um "eu te amo"..
já passei pela fazer de te conheçer melhor, já passei da faze do "te adoro" ..
então TE AMO DEMAIS LUANA!
de coração msm, pode ter certeza que esse sentimento é verdade..
sei que as vezes tenho meus dizinhos que tou meia amarga né, rs
vlw por me aturar até nesses dias, asiaosiaosioaisoais
"
[ eu decidi postar as demonstrações de carinho que meus amigos me retribuem, e que eu amo... então primeiro é o do meu bebê *-* este aí entre os milhares, foi o dia do amigo, e ela comentou em meu meadd isto! coisa mais linda, chorei horrores. eu te amo muito mais mandika, conte sempre comigo, eu sei que posso sempre contar contigo! obrigado por tudo também amiga ]