sábado, 5 de junho de 2010

Você é um palhaço

De repente, em meio ao meu mundo artificialmente feliz, me deparo com você.
E você me faz lembrar daqueles momentos, que só nos dois sabemos, ou que talvez só eu me lembre.
Por um momento você me deixa feliz; mais vagarosamente você se vai, e em uma rapidez se distancia de mim e me deixa totalmente confusa, totalmente atordoada; constrangida comigo mesmo.

Mais não! Não pense que você me faz mal, e também não ouse abusar do seu papel em minha vida.
Pode ter a certeza que você não me deixa bem!

E a culpa não é sua.

É culpa minha de não ter aprendido tudo como se deve.
A culpa é minha de não seguir todas as regras da vida.

E principalmente a culpa é minha por ter caído nesse abismo da paixão.

Mais pensando bem, a culpa sua também.

É você que me deixa assim.

É você que brinca comigo.

Que me faz rir a toa, e também me faz chorar a toa.
É, você mesmo!
Você é um palhaço!
E FIQUE BEM CIENTE DISSO...