sexta-feira, 4 de junho de 2010

a melhor ♥




Há nesse mundo gigantesco quem diga da boca pra fora "te amo amiga e quero você sempre comigo". Há quem diga que garotas, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as garotas brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas. Há nesse mundo, quem fale a frase mais simples de ser dita, e a mais forte de ser sentida: "te amo", mais de dita de uma forma especial, que seja a mais pura verdade! Que você sinta, que você reflita, e que você retribua! ... Agora pare e pense: Quem está realmente sempre com você? Quem te ergue a mão quando você precisa de ajuda? E muitas vezes quando você nem ousa em pedir, mais o coração amigo atende. Quem e aquela que te abraça em silêncio e senti você chorar. Aquela que ouvi todas as suas historias, que ouvi todos os seus sonhos, todas as suas dores de amor; que quer passar os dias mais felizes a seu lado, e que já passou muitos até. Aquela que quer viver o tempo certo com você, sair de casa meia noite e voltar no outro dia, tomar todas, ficar trocando as pernas, dizer todas as verdades (rs), e cometer todas as loucuras possíveis!! . Sinceramente, eu admiro todos os meus amigos, mais em especial uma barrinha de chocolate aí (rs). Uma pessoa TÃO incrível, tão amiga, tão carinhosa, tão companheira, tão fiel! Um alguém que eu preciso diariamente, bem aqui pertinho de mim! E se eu não ver ou ouvir a voz durante qualquer período do dia, eu fico louca de saudade. Pra mim parece que cada pedacinho do meu sorriso, do meu coração está me escapando, mesmo que eu não queira. A nossa amizade é tão forte, que não entra na rotina. Sempre estamos dispostas uma pra outra. E um sentimento recipro, um sentimento com razão, a mão estendida junto com o coração. E inexplicavelmente incrível... E nesses 3 anos que mais parecem 3.000, agente se conhece cantinho por cantinho, sabemos quadrilhões de segredos uma da outra, (não sabemos exatamente tudo, porque há muito pra viver ainda!). Mais as tardes de segredos, as idas e vindas da escola, as treitas, os amores, os choros, os arrependimentos, as felicidades, as mentiras, as loucuras, as saidinhas, e etc e tal... Sabemos tudo!! Sabemos todos os nossos defeitos, e todas as nossas qualidades. Defendemos uma a outra, de tudo e de todos. Superamos tudo! superamos até as nossas TPM's (rs).
Enfim, é óbvio que sabemos que temos uma a outra, sabemos o apoio uma da outra, que somos a nossa alegria, que somos irmãs, que somos sintonia, e execissavemente somos aquela parte especial dentro de cada uma de nós, porque SOMOS MELHORES AMIGAS (L)

Para:
Ruth Andrade