domingo, 9 de maio de 2010

mamãe feliz dia das mães ♥


Mãe, eu posso negar-me a aceitar as vezes, as tuas formas de me ajudar, me dizendo o que é certo e o que é errado, mais saiba que eu carrego sempre comigo o poder dos teus olhos firmes a me olhar, propondo a mim a forma melhor de viver, mais tendo contigo a certa forma de viver. Mãe obrigado pelos momentos frios em que você me derrete, me aquece, me abriga, me ilumina com todo o seu carinho, todo o seu amor! Obrigado por me reerguer quando preciso, as vezes até dizendo o que mais me dói né mãe? rs. As vezes discutimos, ficamos mal; mais nada que depois de um sorriso, uma glória, um pedido não reate o amor mais verdadeiro que há! AQUELE DE MÃE E FILHA. Me desculpe minha dádiva por qualquer erro, qualquer palavra dita sem se pensar, me desculpe por coisas que não se passaria a sua cabeça, me perdoe sempre por favor! Você sabe muito bem que minhas lágrimas de ontem na igreja, ao ouvir aquela música tão linda das mães foi pra você, assim como hoje; novamente! Minha emoção e tudo que demonstro não chegara aos pés do amor que sinto, das palavras que tento dizer, pra falar exatamente o que você é pra mim. Sempre tive pra mim que não poderia perder você nunca em minha vida, mais cada minuto, cada hora, cada dia que se passa tenho certeza disso! Eu sei exatamente para qualquer e todo ato eu preciso de você do meu lado.. até na hora de atravessar a rua mãe; que você pega em minha mão dizendo que é pra ter cuidado; quando vou sair com alguém você diz cuidado e dita milhões de regras, e quando agente está em qualquer lugar, sendo aonde for e qualquer pessoa me elogia, você diz: "É MEU BEBÊ GIGANTE" *-* aí eu morro por todos os lados possíveis! tanto de vergonha, quanto de orgulho de te ouvir falar assim.. Você não tem noção, de como eu preciso de você, de como você faz falta quando não tá aqui pertinho de mim, o quanto me faz falta a tua falta! Por isso que eu te peço, nunca me abandone, nunca me deixe, e sempre me ame! PORQUE EU TE AMO ETERNAMENTE, PRA SEMPRE DO TODO SEMPRE.. MUITO, MUITO, MUITO s2s2s2s2s2