segunda-feira, 10 de maio de 2010

É realmente, não sei como dizer ou o que falar.. Mais sei exatamente, que a cada dia me surpreendo bem mais com minha maneira de ver a vida, e encarar as pessoas desagradáveis. A cada dia que passo, redobro minha paciência, triplico minha calma, diminuo os meus ataques, converso mais com Deus. Hoje sei, o que tem importância de verdade em minha vida! Apenas minha família, e amigos contados nos dedos; tais amigos que me decepcionam sem querer, ou talvez sabendo a magoa que vou levar comigo. Amigos que eu vou levar na mente sempre, mais nem sei se no coração.. Porque será que somos assim? sofremos, aprendemos, aprendemos e sofremos de novo, e de novo, e de novo.. Nós seres humanos não nos cansamos de errar, e muito menos de aprender. Assim vamos renovando, não só nossa vida mais como a nossa alma, purificando nosso viver.
Vivendo de um jeito melhor!
[de aprender, aprender..] ;))