sábado, 19 de janeiro de 2013

E ele comenta com o amigo.
— Acho que tô apaixonado por ela, velho.
— Porque?
— Semana passada eu estava na faculdade e meu telefone tocou, eu sai da aula e atendi a ligação, e era ela. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela com uma vozinha de medo disse que estava no banheiro e que precisava de mim. Eu perguntei porque ela me respondeu que tinha uma barata na sala, que era para eu ir pra casa a matar. Eu ri velho, ela parecia uma criança. E eu disse que não dava, estava em aula, ia ter prova. Mas dai ela com aquele sotaque dela me pediu por favor.
— Não entendi o que isso tem haver com estar apaixonado por ela.
— Ah velho, eu larguei tudo, perdi a prova e fui a salvar. Quando cheguei lá, não tinha barata, não tinha nada. Só tinha ela lá sentanda com um controle de vídeogame na mão dizendo que estava com saudade. — E eu nem com raiva fiquei, só sentei ao lado dela e liguei o Xbox. —