sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Que eu jamais perca a vontade de viver ainda que com medo do que a vida nos proporciona ao decorrer dela.
Que eu jamais me perca ao longo dessa estrada que é longa e incerta,que eu me lembre sempre de onde eu vim e pra onde eu devo ir.
Que eu jamais perca a capacidade de amar e compreender as pessoas.
Que eu jamais perca a sensibilidade de olhar a vida com amor.
Que eu jamais desista de mim mesma,mesmo que seja a melhor coisa a se fazer.
Que eu seja forte o suficiente para suportar todos os fardos que ainda estão por vir!
Que eu ainda tenha ternura e sensibilidade para esboçar um sorisso mesmo se a situação não for das melhores.
Que eu ainda tenha força para continuar mesmo que já esteja vencida pelo cansaço.- São os gestos de ternura e gentileza que somente os fortes conseguem ter!

M. Desidério