terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ponha em negrito o que se aplica em você.

Eu sou alto.
Eu sou sarcástico.
Eu choro facilmente.
Eu tenho um temperamento muito ruim.
Sou fácil de se conviver.
Eu tenho mais inimigos que amigos.
Eu já fumei.
Eu bebo café.
Eu ‘limpo’ o meu quarto todo dia.
Minha aparência:

Eu uso maquiagem.
Eu uso uma peça de joalharia em todos os momentos.
Eu uso lentes de contato.
Eu uso óculos.
Eu mudo a cor do cabelo com frequência.
Eu tenho um piercing.
 
Relacionamentos:

Eu estou em um relacionamento agora
Sou solteiro(a).
Eu estou sempre com medo de ser ferido.
Eu já disse a alguém que eu o amava quando eu não sabia.
Eu já disse a alguém que eu não o amava, quando eu amava.
Eu estive no amor mais do que duas vezes.
Eu acredito em amor à primeira vista.


Amizades:

Eu tenho um melhor amigo.
Eu recebi um telefonema nas últimas 48 horas de um amiga.
Eu espanco um amigo.
Eu estive em uma briga séria com um ‘amigo’.
Eu posso confiar em pelo menos cinco pessoas na minha vida.

Experiências:
Eu estive em um avião.
Eu já andei de táxi.

Eu já andei de ônibus.
Eu fiz um discurso.
Eu estive em uma espécie de clube.
Eu ganhei um prêmio.
Passei 24 horas no computador em linha reta.

Música:
Eu escuto R & B.
Eu escuto pop.
Eu escuto techno.
Eu ouço rock.
Eu sou uma daquelas pessoas que escutam músicas repetidamente até que eu começo a “odiar”.
Eu baixo música.
Eu compro CD’s.

Televisão:

Eu passo pelo menos seis horas por dia assistindo à televisão.
Eu vi e gostei do The O.C.
Eu vi e gostei de One Tree Hill.
Eu vi e gostei America’s Next Top Model.

Vida em família:
Eu me dou bem com meus pais.
Meus pais biológicos ainda estão juntos.
Eu tenho pelo menos um irmão.
Eu tenho pelo menos uma irmã.
Eu fui expulso de casa.
Eu fugi da minha casa.
Eu menti para meus pais.
Eu menti para meus pais sobre onde estou.
Eu menti para meus pais sobre o que estou fazendo.
Eu menti para meus pais que eu iria ser levado para fora.

Cabelos:
Cortei meu cabelo no ano passado.
Eu pintei meu cabelo no ano passado.
Eu sou loiro.
Eu tive cabelo preto.
Eu tenho cabelo castanho.
Eu uso condicionador.
Eu tenho o cabelo liso.
Eu ajeito meu cabelo toda hora.
Nunca pintei meu cabelo.