quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu costumo te olhar nos olhos, por algumas noites bem dormidas que me carregam ao teu encontro, nos mais belos sonhos. Ao despertar de uma delas com um sorriso já no rosto, sem que eu pudesse me conter desejei ardentemente acariciar tua face e junto a mim lhe aconchegar em um abraço coberto de sentimentos - intensos -, os mesmos alimentados por ti, todos os dias até aqui. Pudesse eu naquele instante lhe cobrir de beijos, carinho e mimos até que sorrisse discretamente ainda com sono e sussurrasse baixinho “eu te amo”; Certamente lágrimas percorreriam meu rosto entregando diante de ti o quanto esperei (espero) por aquele momento…

Que o tempo não seja nada perto de tudo que construímos. Que a distância continue a ser o motivo de toda a saudade e do desejo contido.

Podemos perder a noção do tempo, mas não solte minha mão, não se perca no caminho… Eu estarei atenta. Se força lhe faltar, busque em mim. E se ainda assim, sentir que não suportas esperar… Reaja, chore, grite… Mas saiba que eu estarei sempre aqui, na busca incessante de um dia, poder te amar.