sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Quero um beijo na testa, um abraço forte quando eu estiver chorando e um “Eu te amo” inesperado; um Eu te amo e não um Amo você. [...]
Quero assistir filmes no frio do meu quarto, e quero que você tire toda a minha atenção no meio dele. Quero que você me irrite, me irrite muito, e depois tire toda a minha suposta raiva com um beijo estalado. [...]
Quero ver você e meu pai juntos, numa mesa, conversando sobre coisas como o tempo e política. [...]
Quero ver você, envergonhado, tentando conversar com a minha mãe e fazer boa impressão. Quero te ver sendo interrogado por todas as minhas amigas, e mesmo após toda a sessão de vergonha, ser capaz de sorrir, me dar um beijo na testa e falar “Gostei muito delas, amor”. Quero você na minha vida, de cabeça, sem previsão pra saída."