sexta-feira, 25 de março de 2011

Não vem com essa querido, por trás desses lábios que tentam ser tão discretos, existe algum segredo, uma tristeza oculta. Esse olhar escondido por trás desse cabelo caído na testa, fala mais do que você imagina. Essa pose de sempre forte, sempre sério, ah ela não me engana. Talvez outras pessoas não percebam, não vejam o que diz o teu olhar, mas eu vou muito além, vivo dentro disso, tu sabes. Não disfarça, eu sei que olhas pra mim, sei que me queres, e porque não falas? Vai liberte tuas vontades, eu estou aqui, quero ir além junto com você. Não adianta nadar contra a correnteza, não faça isso, é tempo perdido, eu estou aqui e quero te mostrar a direção, mas eu te peço me deixe ajudar. Não precisa ser assim, sabes que me tens, me deixa te ter também, mas por favor para de disfarçar o teu sorriso, olhe em minha direção e com certeza iremos além, juntos.