sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quando eu...

Quando eu não te ligar é por que estou esperando que você me ligue.
Quando eu me afastar brava com você, me siga.
Quando eu olhar para a sua boca, me beije.
Quando eu te empurra e te bater, me segure e não me deixe ir.
Quando eu estiver quieta, pergunte me o que há de errado.
Quando eu te ignorar, me dê sua atenção.
Quando eu me afastar, me puxe de volta.
Quando você me vê no meu pior, me fale que sou linda.
Quando me ver começar a chorar, me abrace e me diga que tudo ficará bem.
Quando você me vir andando sozinha, venha e me abrace por trás.
Quando eu ficar assustada, me proteja.
Quando eu colocar minha cabeça no seu ombro, levante a minha cabeça e me beije.
Quando eu segurar as suas mãos, segure as minhas e brinque com meus dedos.
Quando eu te provocar, me provoque de volta e me faça rir.
Quando eu te contar um segredo, guarde-o.
Quando eu te olhar nos olhos, não desvie o olhar até que eu o faça.
Quando eu sentir saudades suas, eu estou machucada por dentro.