sábado, 12 de fevereiro de 2011

Me provoque, me irrite, me faça ciúmes

Me faça reclamar de tolices. Me diga que estou sendo chata. Me peça desculpas. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir junto com seu riso. Me abrace. Me ligue. Me mande torpedos. Me encha de mimos virtuais. Me procure no msn, e quando não estiver, deixe-me uma mensagem, tipo dessas que entrou só por minha causa. Me faça carinho no cabelo. Me beije em todos os cantos do corpo. Me faça sonhar. Me faça uma música, cante-a para mim. Me mande músicas falando que é a nossa cara. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda, que adoro. Me diga que não vai dar pra me ver, e apareça de surpresa. Me leve para um lugar, e diga que esse lugar é nosso. Me mostre a realidade. Me pergunte do meu dia mesmo quando eu passar o dia todo com você. Me ajude a resolver meus problemas. Me dê conselhos. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima, não faça nada. É justo, não é?