segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Talvez não faça sentido pra você, por que não é uma data comemorativa, mas na minha opinião, não se tem data nem hora pra fazer um gesto de carinho a quem amamos. É garotas, vocês sempre reclamam dos meninos que não te amam e sempre acham que nunca amaram. Mas nós nunca nos lembramos do homem que sempre nos amou e que independente de qualquer erro que cometermos sempre, sempre, vai nos amar. Esquecemos de quem nos ensinou a andar de bicicleta, e cuidou de nós quando caimos e nos machucamos na primeira vez. Esquecemos de quem nos contou histórias pra dormir, e nos deixou ficar ao lado dele sempre que tivemos pesadelos. Esquecemos de quem esteve ao nosso lado desde que nascemos, até hoje, e provavelmente sempre estará, é sempre! Ele, é o único homem, que mesmo sem jurar eternidade, vai nos amar pra sempre. Talvez ele não seja o mais legal do mundo, mas ele te ama, e só isso importa. Com certeza ele sempre vai acreditar em nós, e dar carinho e proteção quando precisarmos. É, com certeza, o meu pai, é o meu herói. E não tenho vergonha de falar isso, está aqui, pra qualquer um que quiser ler. Eu amo o meu pai, e sou grata por tudo que ele já fez por mim, e vou continuar amando ele, pra sempre.