domingo, 28 de novembro de 2010

Firme e Forte - Psirico

Admiro o Psirico. Além de sua música maravilhosa que contagia facilmente a todos. A humildade e o esforço pra mostrar a realidade, os faz crescer cada vez mais. Não se esquecendo do batuque da energia que a música traz, o maravilhoso Psi fez essa música. Gosto bastante dela, apesar de doer a verdade, vemos uma banda de um grande porte mostrar isso ao mundo. E também fazer as pessoas que um dia perdem, ter auto-confiança e fé em Deus para reconstruir... Sempre os meus parabéns, e as minhas felicitações ao Márcio Victor pelo grande sucesso.


[NÃO CONSEGUI POSTAR O VIDEO, QUEM QUISER VÊ-LO ESTÁ AI O LINK.]




"Na encosta da favela "tá" dificil de viver,
e além de ter o drama de não ter o que comer.
Com a força da natureza a gente não pode brigar
o que resta pra esse povo é somente ajoelhar,
e na volta do trabalho a gente pode assistir.
Em minutos fracionados a nossa casa sumir, tantos anos de batalha
junto com o barro descendo e ali quase morrer é continuar vivendo.
Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar.
Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar.
Eu "tô" firme, forte
nessa batalha.
Eu "tô" firme, forte
Não fujo da raia. [...]
E na volta do trabalho a gente pode assistir.
Em minutos fracionados a nossa casa cair, tantos anos de batalha
ver seu barraco descendo imagino...
Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
Temporal que leva tudo, mas minha fé não vai levar.
Êee chuá chuá, ê chuá chuá,
O meu Deus dai-me força pra outra casa levantar..."