domingo, 17 de outubro de 2010

O amor vem assim, de surpresa, devagar e nos deixa feliz com um simples olhar...


Talvez o que mais nos assuste é como o amor floresce, como ele vem a tona. Agente planta uma sementinha, ou até não. Jogamos ao ar sentimentos puros, e eles se fixam ao chão e crescem sem ao menos percebermos. Regamos com carinho, damos atenção, cuidamos, e com orgulho apreciamos o seu crescimento.E é incrível como uma sementinha nos revela tantas coisas, e nos fazem revelar.
Talvez o que mais me assuste é esta habilidade que o amor tem mostrar a borboleta que esteve protegido dentro do casulo, e que se expõe de uma forma magnifica, encantadora. Mostrando beleza, leveza, trazendo em suas delicadas asas o sonho para a realidade. Distribuindo entre nós, néctar de um sentimento reciproco...
Sabe, você me veio assim, devagar, e sem pensar, levou todos os meus sentidos.
Como se você fosse o sol, que mesmo que eu tentasse me esconder me iluminava a todo tempo, e persistia estar em todos os lugarzinhos. Apenas pra eu não me esquecer de você.
Com a semente plantada, me vem o teu nome. Com o raiar do sol, eu vejo o teu rosto. Com a flor que floresce, eu só sinto o teu cheiro. Com o recolher, eu só sei dizer que: AMO VOCÊ!

Que esses 3 meses que nos proporcionou tamanha felicidade, nós traga muito mais prazer e alegria por estarmos juntos, para 30, 60 anos de convivência. Que Deus esteja sempre conosco, e que a cada dia que passe nós amemos mais, e sempre mais.

De: Luana Oliveira
Para: Glaucio Silva