sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bom, parece que foi ontem que eu fui e vim, mais será que agora a roda vai girar no sentido que espero? O mundo passa tão rápido e tão devagar, que as vezes me pergunto em que lado estou. Acho que meio que me divido. No momento, sou meia amor, meia felicidade, meia tristeza, meia ansiedade, meia amargura, meia alivio, meia dor, entre outras coisas que se passa por mim... Sabe, um dia, e quase todos, minha mãe me diz pra eu cuidar das palavras que digo, dos meus sentimentos, e das barbárie que solto pelo ar. Porque, é uma barbaridade agente preferir nossos amigos, do que nossa família. Amigos vem e vão, e apenas o que fica são as lembranças, que guardamos, seja boa ou ruim, vão ser sempre lembranças. E também o o porquê do para sempre? Nada é pra sempre! Apenas o amor que temos pelo nossos familiares, nosso pai, nossa mãe, e nossos irmãos. Eu não tô pedindo a mim mesma pra pular uma fase de minha vida, mas dar mais um salto imenso na minha realidade. Todos os dias eu meio que acordo pra vida. Antes eu me importava muito com a minha ida, e a minha demora de minha volta. Mesmo meio que querendo ir ficar perto do meu pai, e meio querendo ficar perto de quem gosto. Hoje penso diferente, apesar que nunca vou me esquecer de cada momento, cada choro, cada gargalhada, cada saída, cada mão estendida para me levantar, cada abraço, cada palavra amiga, enfim, não vou me esquecer. Eu sei disso, mais será que as pessoas sabem? Eu devia declarar meu sentimento por cada pessoa que eu amo. Mais infelizmente não vejo, praticamente ninguém declarando seu amor por mim. Coisas artificialmente criadas pra tentar me agradar. Eu odeio falsidade! Odeio de verdade. E são o que pessoas criam pra tentar mostrar o que não querem de verdade. Porque as pessoas dizem que vão sentir minha falta, sendo que elas não aproveitam enquanto eu estou aqui? Porque elas dizem que vão chorar quando eu for, e não choram agora, comigo enquanto eu estou aqui? Porque decifra demente eu descubro que elas vão se arrepender quando estiver lá, do que não passaram comigo aqui? HAHAHA. A vida né, a minha é meio drama e meio realidade, e fico por aqui com mais um "meio" que desabafo.