sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ultimamente eu ando bem tranquila. Nada de confusão, nada de intrigas, e muito menos inimizades. Estou muito zen. As vezes me estranho. Mais encaro tudo numa boa. Ficar na sua, é hiper ótimo, agente se sente bem. E melhor de tudo, vemos como erramos no ontem, e achamos horrível no hoje. Então, mudei. Mas, não é por nada não. Inveja é foda né? E não existe outra palavra que se encaixe perfeitamente a isto. Menina boba, eu estou tão feliz que não me importo nenhum um pouco com você. Você se gaba tanto da sua vida, que é isso e aquilo. Fala que as pessoas tem inveja de você, e até mais... Mais olhe pra você.Você cuida da vida de todo mundo, e ainda por cima sai catando cada detalhe das pessoas. Sabe porquê? Porque essa sua felicidade é artificial. E ainda por cima, erra em dizer que têem inveja de você! Você que morre de inveja das pessoas. Pode ter certeza disto! É como se sua língua que fizesse seu mundo girar. Você adora olhar os erros alheios, e isso te faz rir. E é deste riso, que surge sua felicidade. Coisa feia criança! Eu assumo meus erros, e sei muito bem o que eu faço. Nunca que vou ser perfeita; até porque ninguém é, ok!? Ah, e não precisa dizer que muito menos você né? Por isso eu digo: que você é suja! Suja dos pés a cabeça. E se fosse pra eu dar um empurranzinho nesse seu mundinho de alegria, pode ter certeza que não seria pra te fazer voar, era pra te deixar com a cara no chão. Mais como eu disse, eu estou zen. Nunca fui vingativa, não vai ser por você que eu vou ser. Você não tem capacidade pra me tirar do sério. Sua única capacidade é de me fazer rir garota. Vê se acorda pra sua vida. E deixa que da minha cuido eu. Muito bem cuidada, do jeito que eu sempre cuidei, beijos :]