terça-feira, 21 de setembro de 2010

' N ando S oares (S) diz:
*olha.todo esse tmpo q somos amigos, voce nao só me houviu bastante, maais foi tbm uma exelente professora, aprendi muito com voce Luana, muito.
voce fooi, i sempre será um anjo na minha vida, seempre me levando numa onda boaa, numa brisa que passa pelos mais belos coqueirais, eu sempre dou risadas das coisas que voce me fala, mais no fundo, eu sempre as escutoo.
*onde quer que voce vá
*eu vo seempree querer ser seu melhor amigo
*pq.voce
*é minha melhor amigaa .de todo sempre
*mais que isso né.. voce é minha irmãzinhaa queridaa
*que amo taanto
*eu fico triste agora em saber que voce vai embora
*isso é até meio egoista. pq.. si voce ta indo. é pq Deus axou que o Anjinho dele ja feez muito aqui por nós, agora voce (Anjinho) vai pra otro lugar, cumprir sua missão, a missão de fazer as pessoas serem assim, feelizes com voce do ladoo
*vamos sentir muito sua falta aquii.. nossa.muita falta mesmo
*maais. aqueles que realmente conviveu com voce
*com suas doideras, com suas risadas estravagantes que faz o coração de qualkér um se inxer de alegriaa
*guardarão voce sempre no coração
*em um lugar todo especiaal
*eu particularmente, vou seentir di mais a sua faltaa
*di mais . di mais meesmo ;s
*eu nem sei viu .como será aqui sem voce
*passar na sua ruaa , i naao da uma paradinha pra te atentar,só pra ver um sorriso seeu
*é dificil,
*eu choro, choro sim, por uma pessoa tão importante na minha vida
*que esta se afastando di mim
*mais .ao mesmo tmpo fico feliz
*por que .sei o tanto que voce tem vntade de fica do lado do seu paizão
*só voce sabe uq é uma saudade dessas né
*rs
*maais..
*espero que voce nunca se esqueça de nós, di miim
*por quee...
*eu axo que aqui, voce nunca sera esquecida,
*muito menos por mim
*horo por voce tbm Luaa,
*que tudo dê certo em sua vidaa
*por que voce merecee, mereece muitoo ser feliz
*hoje eu soou feliz, i até mesmo pouco antes de voce ir imbora, conseguiu essa felicidade pra mim
*que é esta cm karol,
*graças a voce né
*rs
*como seempree ~~
*eu queria fazer muita coisa poor voce
*maais nao tenho esse dom q voce teem
*afinal.voce é um Anjo né .rs
*eu queria falr isso tudo pra voce assim
*na sua kara
*mais .axo que dava um ataque do meu coraçãozinho
*que ta meio fraquinho coitado
*rs
*maais
*pode ter certeza..que fexo meus olhos i sinto um abração beem fortee seeu
*i eu ti dando uma keixada na kabeçaa
*cooomo nos velhos teempos ~~