quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FUCK YOU


Namoral, foda-se! Eu não vou falar que eu nunca disse está palavra. Afinal, todo mundo erra. Mais é muitíssimo difícil eu falar, "foda-se". Mais agora eu estou hiper indignada. Cada mal-amado (a) que aparece viu! Coitadinho (a). Vai cuidar da sua vida, seu (sua) vagabunda (o) [*Lembrando que vagabundo significa: pessoa que vagabundeia; vadio, que não trabalha ou não quer trabalhar; indivíduo que vagabundeia; homem ocioso, sem emprego] porque só pode
ser um desse tipinho, pra agir assim. Vai arrumar o que fazer, desoculpada (o) . Pois então, eu não lhe devo nada; e disso eu tenho certeza! Muito menos minha família. Então acho melhor você ir cuidar da sua vida. E não mexer com quem eu amo! Porque para toda grande quantia, á um troco. E NÃO queira receber o meu troco! Isto eu guardei. Um dia eu descubro TUDO! Mais tudo que eu quero descobrir, eu vou descubrir. Afinal, o mundo é tão pequeno não é?
PS: FUUUUUUUUUUCK YOU mal amada (o)


[ Desculpe o palavriado gente ,eu não sou assim! ]