terça-feira, 27 de julho de 2010

Cai na real :(


Agora sim, cai na real... parece que foi ontem, que eu estava toda animada, desejando ter meu pai perto de mim, alias ele sonhando que vamos estar perto dele logo, logo! Eu me afastando de todo mundo, das pessoas que eu sei que vou sentir falta até não estando tão perto agora. E sabendo também, como essas pessoas são de verdade! Mais vejo que não adianta, eu posso me afastar de quem for, da pessoa que sou mais próxima, que sempre terá alguém que substituirá o lugar dessa pessoa, não por inteiro... Cada pessoa que entra em nossa vida, deixa uma marca, e esta marca é única! Sendo boa ou não. Hoje eu tenho pessoas diferentes em minha vida, não todas, a maioria são as mesmas, só aprendi dar mais valor as pessoas que são legais por inteiro; e estas tais pessoas, triplicam o carinho que as dou e me devolve, esta é a coisa mais linda. Eu agradeço a Deus por todos os dias da minha vida, e a cada dia sei que ele me traz muito mais do que preciso. Eu gosto de carinho, muito carinho, e recebo cada vez mais... Mais é o que eu faço comigo? O que eu faço com essas lágrimas que não param de cair? Porque eu sou assim? Porque eu meu interior não é de concreto? Eu deveria ser mais forte, mais firme! Sim eu deveria, mais não sou... Porque eu não consigo parar de chorar? Porque a cada segundo eu sinto falta das coisas que ainda tenho perto de mim?! Ôh meu Deus me ajude por favor, eu sei que eu peço de mais. Eu sou humana e também erro demais! Me perdoe pelos meus erros, mais me ajude! Mais uma vez me ajude... Primeiro me dê forças, eu não preciso chorar tanto assim! Ou preciso? Depois me dê mais um tempo aqui, nem que seja um ano... E me ajude a responder as milhares de perguntas que tenho! Estou pensando, como vai ser minha vida lá? Meu Deus, meu pai, a minha vida, o amor da minha vida, o homem da minha vida se foi pra longe de mim, para outro país.. Eu sinto falta de todos os detalhes nele, até quando ele reclamava comigo e logo depois vinha me fazer rir, só para não me deixar mal rs, que saudade dele! Mais aqui eu tinha meu amigos, todos os meus amigos, meus familiares, e até quem não esperava me fez feliz.. E lá, em outro país, com não sei quantos mil quilómetros de distancia, será que meu pai, meu herói, meu amor.. Vai suprir todas as minhas dores? Eu te amo meu pai Mas infelizmente, eu não sei o que devo fazer. Também não sei porque sou tão melancólica!