quarta-feira, 30 de junho de 2010

Profissão Repórter


Olá gente. A minha vida toda eu venho me questionando que faculdade devo fazer. Já me veio a cabeça milhares de opções, e sonhos, mais até hoje nenhuma se fixou em minha mente. Mais ontem, estava sem sono e fazendo algumas atividades, parei para assistir o "Profissão Repórter" daí eu vi uma ótima escolha, tanto pra mim, quanto pra todos. Eu acho lindo a forma que eles mostram a realidade... Apesar, que nem tudo são flores, e o que está acontecendo com o mundo e culpa do ser humano... Ontem como sempre, a matéria foi incrível. Me emocionei muito, e como estou bem no meio de uma das minhas milhares de fases de chorar a toa, chorei horrores. Me deu uma dó, uma vontade de ajudar mesmo, fazer o que fosse possível... Mais infelizmente, eu não posso fazer nada no sentido real da situação. Então quando fui dormir como sempre, ajudei de uma forma simples e forte, rezei e pedi muita proteção para todos do mundo, pedi a Deus muita força para as pessoas que passam por dificuldades; e principalmente pra aquelas pessoas de Alagoas e Pernambuco, que sofrem com os estragos causados pelas chuvas da região. Então eu peço, que Deus os ajude, e que eles tenham muita coragem para construir de novo tudo que perderam, para recomeçarem uma nova vida com fé, e alegria, e mesmo que doa superem seu sofrimento, pelas mortes de alguns dos seus familiares... Força, fé e esperança e o que eu-os desejo!


"Essa aí é uma das fotos das regiões atingidas."