domingo, 6 de junho de 2010

O prazer está na invenção dos sonhos

Se você parar e pensar, você tem um mundo totalmente repleto de sonhos. Especificamente, os seus sonhos. Aqueles que vivem em seu sub consciente, que sejam inrrealizaveis, ou talvez não. Aqueles lindos, cheios de fadinhas realizando todos os seus pedidos, te jogando aquele pó brilhante que te leve ao céu, que te faça flutuar, que te traga o dom de de amar. Amar as coisas simples da vida.
Aquele que você adora sentir, que quando toca em sua pele te leve ao um mundo muito mais acima dos teus...

E se você parar para inventar, você vai poder criar tudo que for possível e que você desejar. Criar um mundo que tenha dezenas de portas que te leve a algum lugar. Por exemplo eu queria abrir uma portinha cor de rosa, e estar em um bosque com árvores lindas; E debaixo de uma árvore, haveria um lençol xadrez vermelho, uma cesta de piquenique, e dois cavalos para eu e meu amor passearmos, enquanto isso ia acontecendo, íamos nos preencher de beijos carinhosos, abraços aconchegantes e palavras repletas com muito amor..
Pena que isso é sonho, e logo depois eu tenho que encarar a realidade.
Porém eu sei que dentro de mim existe um mundo que apenas eu posso inventar. Um mundo que apenas eu posso sonhar. Um mundo em que a minha razão ecoa mais alta, e mais forte.


"Eu sei que dentro de mim a invenção dos meus sonhos é a razão mais forte que me faz viver, porque ela tem o tamanho de Deus e o tamanho da minha humanidade."