sexta-feira, 18 de junho de 2010

solidão!?


No momento eu me sinto tão sozinha. Não há ninguém que segure minha mão tão forte como eu preciso. Não há ninguém que tenha força o suficiente para me dar uma abraço que me console á ponto de me partir ao meio. Ninguém me traz o bem que eu extrapoladamente necessito. Ninguém me faz dar gargalhadas até que eu fique com dor de barriga..
No meio desta situação, eu paro para me perguntar, se isso foi criado em minha cabeça como "solidão", ou se é falta de cada órgão em seu devido lugar!? .. Será que eu sou neurótica? Porque eu estou assim? E como será que isso aconteceu?
Na verdade eu preciso resolver os meus problemas arrancando os meus cabelos. Eu preciso gritar até que minha guela se exploda. Eu preciso chorar até que minhas lágrimas forme um mar imenso e profundo para que eu me afogue nele.


"O mundo tem vácuos que são preenchidos por dor, e ilusão.
E eu estou me preencho no meu próprio vácuo com a minha solidão."