domingo, 27 de junho de 2010

Motocross, UM SONHO!

Hoje eu estava pensando em aventura, muita diversão. Eu quero muita adrenalina, quero ver minha pele se arrepiar, quero enfrentar meus medos, e pular todos os desafios da vida. Quero me fechar e me prender neste mundo. Daí lembrei dos meus papos com uma amiguinha de infância, nosso sonho e fazer motocross, ehehe. Sempre pensamos nisso juntas, e com fé em Deus vamos realizar isso juntas também! Mais do jeito que estou é bem capaz de realizar meu sonho logo, logo. Sabe, eu adoro minha vida pacata, de tanto ouvir aprendi que tudo tem seu tempo, e mesmo que meu sub-consciente peça pra que eu me apresse, eu sei que devo ter muita paciência. E ter em minha mente que exatamente tudo acontece no tempo certo... Agora eu me imagino em cima de uma moto, fazendo altas acrobacias, pulando rampas, caindo, sem quebrar nada né please ,hihihi. Eu vou adorar viver essa vida, sentir frio na barriga, ter minhas proteções, rezar e pedir a Deus que me ilumine e me guarde sempre! Ah mais eu não vejo a hora do meu sonho se realizar...

Opá, não posso deixar de falar, que antes de me expressar aqui, estava lendo umas matérias pela internet, sobre o assunto (motocross) e vejo que cada vez me apaixono mais, e mais. E incrível cada detalhe sobre tudo! As peças, os lugares que são feitos as corridas, as competições, as roupas, as motos, ulálálá tudo tão lindo!
E se Deus quiser esse meu sonho vou realizar.