sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho

Literalmente, quando pensamos nos dias dos namorados, pensamos que só precisamos de alguma pessoa do nosso lado, que nos faça feliz, que nesta data nos dê um buquê de flores maravilhoso, nos encha de carinho, nos preencha com amor, nos complete, e nos diga as coisas mais bonitas do mundo.. Realmente eu estou precisando de uma pessoa assim! Alias assim não, muito mais acima de todos os meus critérios. Quero um namoradinho com todas as perfeições possíveis, e com todos os defeitos releváveis.. Um homem completo. Que me ensine e que aprenda comigo, que me acompanhe, que me elogie, que me aconselhe quando for preciso, que seja meu melhor amigo, meu melhor confidente, o meu amor.
O impressionante desta data, que quem tem alguém, não dá o real valor, o valor que realmente o ser amado que te acompanha precisa, mais quando não temos alguém que ocupe todo o espaço no lado esquerdo do peito, sentimos falta, sentimos a dor da solidão, sentimos que necessitamos de uma paixão. Queria alguém do meu lado, não apenas hoje no dia dos namorados, ou em todas as datas importantes do mês, do ano, ou da minha vida.. Mais um homem que me acompanhe até onde Deus quiser! Quem sabe durante 1 ou 2 meses, ou quem sabe para a vida toda..



Desejo um "Feliz dia dos namorados", para todos os casais que são verdadeiramente apaixonados um pelo outro