quinta-feira, 10 de junho de 2010

De uma hora para outra me bateu uma alegria sem fim. Não que eu queira seu mal, sua infelicidade. Ou seja lá como você está nessa ocasião. Mais é que eu cansei de sofrer. Eu cansei de esperar. Eu quero você aqui para mim, eu quero você para amar. Eu quero você perto de mim.. me abraçando, me dengando, me sentindo, me tocando, me desejando. Eu quero que seu coração dispare de uma forma que faça você pulsar como ele. Eu quero você de coração. Você não sabe como é ardente o fogo dessa paixão.
Seja lá o que for que estiver acontecendo, e que não seja engano meu! Por que minha alegria não pode acabar em um minuto. Hoje estou otima em todos os sentindos possiveis.
E para me completar só falta você. Você não tem noção como eu sinto falta do seu aconchego. Aaai seu abraço, seu sorriso.. Eu te quero, te quero por inteiro, todo só para mim! E não importa, o que os outros digam, não importa o que você disse, e principalmente o que eu disse. Nesse momento, nesse friozinho gostoso, a ÚNICA coisa que preciso é do seu calor. E eu sei que lá no fundo, existe o sentimento. O sentimento que me pertence, e não pertece a mais ninguém! Ele é só meu! Tanto é meu, que você guarda-o , onde me guarda. E por favor me deixe aí, e volte pra mim. Por que hoje e sempre, sou EU que vou te amar da forma, mais pura, mais doce, mais linda de todo o mundo!! E quer saber a razão de tanto eu te querer assim? É porque é você que me deixa bem, você que me arranca um sorriso de verdade; é você que me deixa a mais profunda saudade. E só você que eu quero fazer feliz. É só para você que eu quero me entregar. É para você que eu quero retribuir tudo, e toda felicidade e amor que você já me trouxe!
E depois de tudo, se tudo der certo: que nosso amor queime no fogo do amor, que arda no fogo da paixão, e que borbulhe na felicidade.



Ahh eu estou com vontade enorme de escrever tanta coisa aqui, mais ninguém nem vai se situar.. muito menos sabe o que é "amar"!
Só eu e Deus sabe quanta vezes eu já apertei "delete" nesse desabafo gostoso (how delicia, rs)
Não sei quanta vezes, apaguei algumas palavrinhas! ihihihi.
Mais estou aqui torcendo.
Estou de dedos cruzados, só esperando a verdade.
E que "a verdade" também seja a minha verdade!!


Que Deus me ajude, e me traga de volta tudo que preciso.