segunda-feira, 31 de maio de 2010

discarregando..

Velho, pensa em uma pessoa que tá retada e ao mesmo tempo magoada sou eu! Aff.. Aquela coisa que me deixa assim, eu odeio ficar assim, e vou escrever tudo errado nessa porra mesmo, vou me descarregar sabe?! e não tô pedindo pra ninguém ler minhas disgraças não! RUM .. tô com uma vontade de chingar, pular de uma ponte, mais primeiro jogar uma pessoa, (mais eu sei que eu não sou assim!) alias uma não, vaaaaarias.. essas disgraças só aparecem no meu caminho pra me tirar do serio, e eu tô com uma puta de uma paciencia que ngm nem tem noção, tá ligado?! eu fico me perguntando o tempo todo, daonde saiu essa calma toda! viiiiiiixi .. hoje eu não tô mt boa não! to de TPM ¬¬ e vou dar uma mãozada na cara daquela nega uÓ do borogodó! :@ ela que nem olhe pra mim amanhã, se não vou jogar ela do terceiro andar, e ela vai se quebrar toda, aquele saco de osso, ahh e tem mais, aaaaai de alguém ler essa porra aqui, e ficar fofocando por aí, esses bando de leva e trás FDP >< ahh mais eu tô revoltada hoje viu! tô precisando ficar perto de thais logo, pra eu ficar igual ela, pra ela me passar toda aquela songa-monguisse, toda aquela inocencia AOUDASDHOASHOUDHSUDA .. eu não quero escrever nada no meadd, pra não lotar de alienigenas, e eu ficar pirada, me perguntando quem é que tanto me visita, mais aqui vai ser o mesmo, pior que não dá pra ver nada :# mais pouco me importa!! GRAAAÇAS a Deus que nem quarta e nem quinta tem aula *-* pois é, e ainda vem dois cinicos, vagabundos, covardes, idiotas, otarios AAAAAAAARG :@ :@ falar comigo, como se nada tivesse acontecido, nem que eles não tivessem falado meeeerda de nada! AAAAAI .. tô precisando de gadernal! kkkkkkk ... nem vou falar mais nada, de nada, de nada; TCHAAAAU :*