terça-feira, 11 de maio de 2010


Sinceramente, nem sei o que vem acontecendo comigo ultimamente, mais me sinto bem melhor! É uma coisa leve, e divina; um sentimento lindo, e admirado. Algo que me deixa tão leve, me deixa igual a minha mãe, leve e vendo tudo de outra maneira.. Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada. Uma conversa entre, minha mãe, minha irmã e eu; estávamos falando das pessoas que ultimamente não estou inferiorizando, mais ignorando! E ás vendo com outros olhos, acho que é frequência a Igreja sabia? saio de lá com uma leveza supleme, totalmente renovada. Limpa, mais não pura totalmente! Penso no amanhã, e acabo pecando sem querer.. isso é muito ruim pra mim. Eu devia ir a Igreja todos os dias, e pedir a Deus muito mais proteção e fé, pra que eu possa continuar exatamente como eu to, e com o pensamento firme de que o dia de amanhã vai ser melhor que hoje, e que a cada dia que passar eu vou melhorar muito, e muito mais! Assim eu me despido, pedindo que o Senhor me ajude a redobrar todas as minhas qualidades que estão se fortificando a cada dia mais! Uma boa noite pra mim, e pra todas as minha visitas que aumenta a cada dia,
assim como o meu numero de pessoas que me admira ahaha,
[minha mãe que me diz isso, rs]

Um enorme beijo pra Caio uma pessoa especial *.*
bye, bye xuxus lindos