quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quanto a mim?

Continuarei aqui na minha, vivendo. Não como antes é claro! Não com o mesmo sorriso e nem com as mesmas certezas de amigos pra vida toda, amores pra vida todas, pessoas pra vida toda.. Mais tentando seguir um caminho que me deixe bem; bem comigo mesma e com o mundo. Sendo eu uma pessoa que me agrade, agrade a Deus, e as pessoas que estão ao meu redor que verdadeiramente são hiper valiosas em minha vida. Sabia que eu tinha em mim, 'que tudo sempre se acabava?' Mais não tinha tanta certeza quanto tenho hoje.. É tão fácil nos magoarmos, com coisas superficiais, com amigos superficiais, com amores superficiais. Coisas. Pessoas. Tudo completamente sem sentido. Sem vão. Sem aonde ir então. Tudo superficialide pura. Que as vezes nos faz mal, e as vezes nos faz bem. É, A vida nos surpreende muito ein? Mais nos surpreende tanto; que ás vezes nem sabemos a razão de derramar lágrimas e mais lágrimas, sem saber optar por um real motivo que nos faça agir de tal forma.. Ahh e quanto a mim? só vou catando um bocadinho de tudo um pouco e guardando no meu baúzinho, pra lembrar sempre o que me faz mal, o que me faz bem, e o que realmente me importa!