quarta-feira, 12 de maio de 2010

..


Famosos Conflitos.. aqueles sem sentidos e nascidos de pessoas, que fingem não verem o que elas querem ver, também nascidos de pessoas, que gostam de ver encrenca, criar intrigas entre pessoas. Quero deixar bem claro, aqui nesse lugarzinho, lugar que eu gosto de escrever, expor o que vem realmente de dentro de mim. Ao contrario do meu meadd, que desde o bendito dia que criei acabou virando meu diariozinho e fonte dos curiosos! Pessoas que antes eu nomeava como invejosos, que nomeio agora de admiradores, pessoas que amam saber da minha vida (pelo menos metade dela) pessoas que amam fuça cada detalhirzinho, e depois se reunir com um grupo de amigos, ou então falar em vão sobre cada palavrinha, cada virgula, da MINHA VIDA; vida essa que desde que saiba, desde que eu me entendo por gente é minha, e ninguém além de Deus, Minha família, e meus amigos, é do convém saber; pessoas que realmente fazem parte dela! da minha vida. E de repente paro bem no meio de mais um conflito; sabe que eu estava até achando engraçado isso tudo até a parte do virtual, antes de surgir pro pessoal (apesar que eu sou uma pessoa bem explosiva, que escolhe o olho no olho pra qualquer assunto) vi então, que minha vida é assim mesmo. Que eu sou calma com quem realmente merece minha paciência, e com frequência sou com pessoas que não merecem um bocadinho de minha calma.. Sou educada sim! Sempre fui, sempre serei. Sou muito simpática, carinhosa, gentil, amiga e repleta de todas as minhas qualidades admiradas não só pelos os outros assim como por mim mesmo, porque além de saber enchegar o lado de bom de tudo, sei muito bem especificar o lado ruim, ou seja meus defeitões, inclusive o que mais tento mudar em mim "a preguiça". Mais é impressionante como não existe preguiça em mim, quando quero desabafar escrevendo, assim.. como eu tenho costume de fazer, mesmo ficando pirada da vida, sabendo que existe milhões de pessoas em si, e em geral que adora: futucar, revirar, saber, falar da vida que é minha. Meu pai amado, como diz Mirele "só Deus na causa" rs. Certo que tudo que é virtual é exposto, mais isso me atinge de alguma forma, não tal aquela que dá um apertozinho; mais sim aquela muito mais forte, aquela em que as pessoas inventam, triplica algo que verdadeiramente não é de suas importâncias. Devo aprender sobre isso, que a raça humana é assim; mais nunca me conformo.. só aprendo a viver dificilmente com tal que me incomoda!. Enfim, poderia falar tanta coisa que vem acontecendo ultimamente, mais prefiro citar minha mais nobre e sincera qualidade: "A FIDELIDADE" forte, e incoparavel que tenho em mim. Eu tenho sim, o género forte, não caio com o mais forte tombo que levar, sempre to firme e forte. Pois então sei, que quem, mais quem se atrever a mexer com minhas amigas, minhas amigas que carrego em mim, profundamente dentro de mim, cutucou um dos diamantes mais preciosos e raro que existem na face da terra, que são meus, que eu ganhei e tenho que cuidar (deixando claro, que eu odeio que mexam em minhas coisas, e odeio mais ainda quando mexem sem minha permissão) .. então é lógico, que tem a honra de ter um cérebro brilhante já tem minha frase em mente, aquela que eu vou falar agora! "MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS" ; e sempre será assim minha jornada, defendendo os meu bens!